Conheça Dra. Priscila Galhardo
Sou psicóloga há 12 anos e tenho como missão oferecer atendimento psicológico por meio da ética, do respeito, do afeto, da empatia e do compromisso com o bem-estar das pessoas de todas as idades.
Meu foco está na escuta ativa e qualificada, valorizando e respeitando a singularidade de cada história e trajetória de vida.
Busco sempre me atualizar e aprofundar meus conhecimentos para oferecer um atendimento baseado na ciência e nas melhores práticas da psicologia.

Um pouco mais da minha formação...

Psicóloga e especialista na área de Saúde Mental pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) há mais de 10 anos.
Doutora e mestra em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP).
Realiza atendimentos clínicos para todas as idades, como também oferece orientação parental, supervisão clínica e mentoria de carreira/ gestão comportamental (Formação pela E-talent).
Tem experiência na área de gestão acadêmica e docência no Ensino Superior. Também tem experiência nas áreas de Psicologia Escolar e Psicologia Organizacional e do Trabalho, oferecendo palestras e consultorias.
É membro do Grupo de Pesquisa em Psicologia do Desenvolvimento Moral (GPDM) do IP-USP. No decorrer de sua formação desenvolveu estudos na área de Saúde Mental do trabalhador, como pesquisas na área de Psicologia do Desenvolvimento Moral relacionada à Psicologia do Trabalho.
Autora de:
-
E-book "Atuação Psicopedagógica em contexto organizacional";
-
Artigos científicos: (1) Subjetividade e saúde mental nos modelos flexíveis de trabalho, (2) A relação homem-trabalho: é possível ser moral?; (3) Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas; (4) Moral anda Work: a Social Domain Theory perspective; (5) Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor; (6) Os efeitos do isolamento social sobre o desenvolvimento socioemocional infantil;
-
Capítulos de livros: (1) Regras no contexto escolar e formação docente: contribuições da teoria do domínio social; (2) Bullying homofóbico: formação profissional e intervenção na escola; (3) O que as crianças pensam sobre as regras?; (4) Diversidade de Gênero e Educação: o papel do educador no contexto contemporâneo; (5) The role of character strengths in teachers' mental health: Contributions of positive psychology; (6) Generatividade e desenvolvimento moral: possíveis aproximações In: Desenvolvimento moral em discussão.